Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcos Elvas diz que Sílvio tem aval do União Brasil para ser candidato

“O doutor tem o irrestrito apoio, tanto do Diretório Nacional quanto do Estadual", disse o dirigente.

O presidente do União Brasil no Piauí, Marcos Elvas, contou ao GP1 nesse domingo (15), que a cúpula nacional do partido vai dar todo o suporte necessário caso Sílvio Mendes decida se lançar candidato a prefeito de Teresina nas eleições de 2024. De acordo com Elvas, esse aparato já foi assegurado ao ex-prefeito e que agora tudo depende das conversas do grupo nos próximos meses.

“O doutor Sílvio tem o irrestrito apoio, tanto do Diretório Nacional quanto do Estadual, para conduzir o processo eleitoral em Teresina no próximo ano”, declarou Elvas.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcos Elvas
Marcos Elvas

Além de Sílvio Mendes, o time de oposição em Teresina conta com mais três nomes postos para uma eventual disputa para o Palácio da Cidade, são eles: o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB), a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) e o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido).

Data

Dentro do grupo existe uma divergência quanto a data que deverá ser definido e anunciado o pré-candidato que vai concorrer à Prefeitura de Teresina. O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, defende que a escolha ocorra em novembro, mas, para Sílvio, dezembro seria o prazo mais adequados para o acerto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.