Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio José Lira afirma que vereador Gustavo de Carvalho traiu Dr. Pessoa

Gustavo de Carvalho não votou para aprovar o requerimento de urgência para o projeto dos ambulantes.

O vereador Antonio José Lira (Republicanos), líder do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na Câmara Municipal de Teresina, se mostrou inconformado com o arquivamento do projeto que previa a autorização para vendedores ambulantes atuarem em vias públicas e nos ônibus, durante votação realizada na manhã desta terça-feira (17). Após uma sessão plenária marcada por muita tensão, o parlamentar concedeu entrevista a jornalistas e dirigiu palavras duras a alguns colegas, entre eles, o vereador Gustavo de Carvalho (PSDB).

A indignação com Gustavo de Carvalho, segundo Lira, se deu por ele não ter votado para aprovar o requerimento de urgência especial para apreciação e tramitação do projeto. O líder do prefeito chegou a dizer que o colega não tem “vergonha na cara” e traiu Dr. Pessoa.

Foto: GP1Antônio José Lira e Gustavo de Carvalho
Antônio José Lira e Gustavo de Carvalho

“Um dos culpados é ele, que tem secretaria, tem SAAD Norte, e não defende a gestão, trai a gestão e abusa da boa-fé do prefeito. Devia sair, se tivesse um pouco de vergonha naquela cara limpa dele, ir ao Palácio da Cidade e devolver o que ele tem de terceirizados, de cargos comissionados, de indicações, de SAAD. Ele é um dos culpados por nunca ter base”, disparou Antônio José Lira.

Por fim, o líder do prefeito afirmou que Gustavo de Carvalho deveria sair da base aliada de Dr. Pessoa. “Na base não tem como ele continuar. Eu mesmo serei o primeiro a dizer para o Doutor Pessoa: ‘bote para fora’. Se você é de uma gestão, você tem que estar agradando a sua consciência, lutando pela gestão, defendendo a gestão. Ele tem tudo na prefeitura e aqui ele faz o quê? Trai a cidade, trai o prefeito e trai os colegas”, completou Lira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.