Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher que testemunhou execuções de membros de facção é baleada em Parnaíba

A vítima foi atingida com pelo menos seis disparos de arma de fogo, e foi encaminhada ao HEDA.

Uma mulher identificada apenas como Karine sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 17 de outubro, no bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. O GP1 apurou que ela vem sendo constantemente ameaçada por membros de facções criminosas, especialmente por ter testemunhado alguns homicídios. Ela foi atingida com seis disparos.

Populares da região informaram que a vítima estava sentada na calçada de casa acompanhada da mãe quando foi surpreendida por dois criminosos em uma moto, que efetuaram três disparos contra ela. Na tentativa de fugir, Karine ainda entrou correndo em casa, mas foi perseguida pelos criminosos que efetuaram mais três disparos. Esta foi a segunda vez que Karine sofreu uma tentativa de homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foi acionada para atender à ocorrência. A equipe segue em diligências para localizar os autores dos disparos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Karine.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.