Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Professor de Direito da UESPI morre vítima de câncer

Ivanildo Teles da Rocha também era analista judiciário do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI).

O servidor do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) e professor de Direito da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Ivanildo Teles da Rocha, faleceu nesta terça-feira (17) após uma intensa luta contra o câncer. Ele era natural de Matias Olímpio, e se tornou servidor público desde o ano de 1988, quando ingressou no TJ-PI como analista judiciário.

Com graduação em Direito e Pedagogia, o professor Ivanildo ingressou na docência no ano de 2004, na UESPI, onde atuava no Centro de Ciências Aplicadas (CCSA) do campus Torquato Neto, no Pirajá.

Em nota, a instituição de ensino lamentou a perda do professor, e desejou conforto aos familiares e amigos. “A Administração Superior da UESPI expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do Professor Ivanildo Teles da Rocha, docente do curso de Direito do Centro de Ciências Sociais Aplicada (CCSA), campus Torquato Neto. Em nome de toda a comunidade uespiana, em especial, da comunidade acadêmica do curso de Direito e do centro, desejamos forças a todos os familiares, amigos e colegas”, publicou a Universidade.

Da mesma forma, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PI) também se solidarizou com os conhecidos do servidor. “A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do servidor do Tribunal de Justiça do Estado e professor do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí, Ivanildo Teles da Rocha. Nesse momento de dor e resignação, a Seccional se solidariza com a família e amigos de Ivanildo Teles da Rocha e expressa as mais profundas e sinceras condolências”, comunicou a OAB

Ivanildo era casado com a advogada Elza Rocha, com quem teve dois filhos. O velório acontece no Espaço Estrela, na Pax União, e será seguido pelo sepultamento às 08h, no Cemitério São José.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.