Fechar
GP1

Picos - Piauí

Tio do deputado Nerinho morre aos 82 anos em Picos

A Prefeitura de Picos emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento de Isidro Neri da Silva Filho.

Morreu, nessa segunda-feira (16), em Picos, o tio do deputado estadual Nerinho (PT), Isidro Néri da Silva Filho, aos 82 anos. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Nas redes sociais, o deputado Nerinho manifestou tristeza pela morte do tio e ressaltou que guardará na memória os momentos compartilhados com ele.

A post shared by Dep. Estadual Nerinho (@deputado_nerinho)

“Com profunda tristeza recebi a notícia do falecimento do tio Isidro Neri. As lembranças dos momentos compartilhados permanecerão eternamente em meu coração. Neste momento de dor, peço força e serenidade para nossa família. Descanse em paz, tio Néri”, declarou Nerinho.

Prefeitura de Picos lamenta

A Prefeitura de Picos emitiu nota de pesar pelo falecimento de Isidro Néri, prestando condolências aos familiares e amigos.

“Com imenso pesar pelo falecimento de Isidro Néri da Silva Filho, nos solidarizamos com a família enlutada neste momento de dor. A Deus rogamos que o receba em seu reino de paz”, diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.