Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí vai exonerar servidor acusado de espancar ex-namorada

Em nota enviada ao GP1, o Tribunal de Justiça do Piauí garantiu que está acompanhando o caso.

O Tribunal de Justiça do Piauí enviou, na manhã desta terça-feira (17), ao GP1 nota de esclarecimento na qual afirma que vai exonerar o servidor comissionado Danilo Belo da Silva Melo acusado de agredir a ex-namorada, a enfermeira Carlene Nobre, nessa segunda-feira (16), em Teresina.

Conforme a nota, o tribunal garante que está acompanhando o caso, além de reforçar seu posicionamento “de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país”.

Foto: Reprodução/InstagramDanilo Belo
Danilo Belo

Confira abaixo a nota na íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) informa que vem acompanhando atentamente a denúncia de violência contra mulher supostamente praticada por um dos seus servidores e que já tomou as providências pertinentes à exoneração do mesmo.

O TJ-PI reforça seu posicionamento de que em nenhuma circunstância a violência deve ser tolerada e se coloca de forma intransigente em defesa das vítimas, especialmente das mulheres, que sofrem a cada dia com os altos índices de violência em todo país.

Entenda o caso

A enfermeira Carlene Nobre, de 26 anos, denunciou nessa segunda-feira (16), que foi espancada pelo ex-namorado, o advogado Danilo Belo. O caso aconteceu na casa de Danilo.

Carlene Nobre relatou que estava em viagem ao município de São Raimundo Nonato, com o então ex-namorado, e que ao retornar para Teresina, na tarde dessa segunda, os dois foram para casa, onde ocorreram as agressões. “Ele não aceitava o fim. Sempre que eu falava de fim ele vinha para cima de mim, querendo me agredir e, como se nada tivesse acontecido, queria prosseguir. Por eu não aceitar, ele fez o pior, que foi dar um soco no meu olho”, pontuou.

Foto: Reprodução/InstagramCarlene Nobre
Carlene Nobre

Carlene Nobre disse que ao entrarem em casa, ela foi dormir em outro quarto e, revoltado com a situação, Danilo Belo a agrediu.

A enfermeira registrou o Boletim de Ocorrência e passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, ainda na noite de ontem. Danilo Bello deverá ser intimado pela Polícia Civil.

Danilo Belo é servidor comissionado no Tribunal de Justiça do Piauí exercendo o cargo de oficial de gabinete do desembargador Aderson Antônio Brito Nogueira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.