Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes será reconduzido à presidência estadual do PSDB

O partido vai realizar na próxima segunda-feira (23), a convenção regional no plenarinho da Alepi.

O PSDB do Piauí realizará na próxima segunda-feira (23) a convenção regional do partido, na qual o ex-deputado estadual Luciano Nunes será reconduzido à presidência do Diretório Estadual do partido. O evento ocorrerá às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Em conversa com a imprensa, Nunes explicou que o PSDB foi seu único partido, no qual está filiado há 22 anos. Ele também mencionou a satisfação de ter contribuído para construir a história do partido ao lado de líderes como o ex-prefeito Sílvio Mendes, que atualmente está no União Brasil.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

“Esse ano completo 22 anos de filiação ao PSDB, foi o único partido do qual fiz parte desde que entrei para a vida pública, e tenho muita honra e orgulho de ter construído essa história no partido ao lado de grandes líderes políticos como Silvio Mendes, Firmino Filho, Chico Gerardo e tantas outras pessoas importantes. Fui deputado estadual por quatro mandatos pelo partido, participei como secretário de governo, administração e saúde nas gestões tucanas e me foi confiada a presidência do partido, para o qual estou sendo reconduzido com muita satisfação”, explicou Nunes.

O ex-deputado estadual destacou ainda que o partido está passando por um processo de renovação e reestruturação, em todo o Piauí, bem como na Capital, além de reforçar o legado partidário construído ao longo dos anos.

“A missão agora é reestruturar e fortalecer o partido, seguir dando a nossa contribuição tanto para a nossa cidade, como para o Estado. O PSDB tem um legado forte em Teresina, com gestões de resultado, que alavancaram o desenvolvimento da cidade, e seguiremos caminhando para continuar dando relevantes contribuições para Teresina e para o Piauí”, finalizou Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.