Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia Civil prende acusado de esfaquear desafeto em Bom Jesus

Segundo o delegado de DFHT, Rafael Cordeiro, o preso é acusado de esfaquear uma pessoa na cidade.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, na manhã dessa quarta-feira (18), um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais L.S.A, suspeito de tentativa de homicídio em Bom Jesus.

Segundo o delegado da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, o preso é acusado de esfaquear uma pessoa no município, na noite do dia 1º de outubro deste ano, na presença de várias pessoas.

Foto: Divulgação/PC-PIHomem é preso suspeito de esfaquear uma pessoas em Bom Jesus
Homem é preso acusado de esfaquear uma pessoa em Bom Jesus

O crime ganhou repercussão na sociedade local pela divulgação do vídeo do ataque nas redes sociais. A ação policial foi realizada pela DFHT de Bom Jesus, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar.

Em nota, a DFHT de Bom Jesus disponibiliza o seu canal para que a população realize denúncias anônimas via WhatsApp pelo número (89) 98132-0741. Além disso, é possível realizar a denúncia pelo site da Polícia Civil. Para acessar a página, clique aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.