Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amiga da blogueira Samynha Silva sobreviveu após tiro atingir celular

Yrla Silva postou foto após o crime, na noite desse domingo (1º), mostrando o celular destruído.

A jovem Yrla Silva, amiga da blogueira assassinada Samynha Silva, publicou uma foto horas após o homicídio, na noite desse domingo (1º), mostrando uma foto do celular dela destruído após um disparo de arma de fogo ter atingido o aparelho eletrônico, durante a ação criminosa que resultou no desfecho trágico da morte de Samynha.

Na postagem feita nos stories, Yrla declarou que é “triste não poder fazer nada além de tentar se salvar”. A amiga de Samynha Silva também é influenciadora digital e tem quase 60 mil seguidores no Instagram.

Foto: Reprodução/ InstagramYrla Silva e Samynha Silva
Yrla Silva e Samynha Silva

A influenciadora Yrla Silva publicou ainda uma montagem com fotos das duas e a legenda: “a gente brincou tanto hoje”, seguida de emojis chorando. Em seguida, ela postou um vídeo de Samynha Silva em momentos com o filho dela.

Amigas de Samynha prestaram depoimento no DHPP

O delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que as duas amigas que estavam com a vítima no momento do crime já foram ouvidas, nesta segunda-feira (02). Ele expôs ainda que dois homens participaram do assassinato da blogueira.

“A investigação está começando, temos muitas informações. Essas duas colegas já foram entrevistadas ontem pelos nossos policiais assim como outras pessoas durante todo o trajeto que ela fez, logo logo vamos identificar e prender os dois meliantes”, garantiu o delegado Barêtta.

O crime

Samynha Silva foi perseguida e executada com pelo menos cinco tiros no final da tarde deste domingo (1º). O crime aconteceu enquanto a vítima pilotava sua motocicleta, na Avenida João XXIII, no bairro São João, zona leste de Teresina.

Ao GP1, a Guarda Civil Municipal de Teresina, que atendeu a ocorrência, informou que populares denunciaram homens que estariam observando a blogueira Samynha Silva e outras duas amigas no parque aquático Eldorado Country Club, situado no bairro São João, mesmo bairro onde ocorreu o assassinato.

Foto: Reprodução/ InstagramSamynha Silva
Samynha Silva

Ainda segundo a Guarda Municipal, após deixarem o parque aquático, as três amigas foram perseguidas pelos criminosos até as proximidades do balão do São Cristóvão, onde eles balearam a blogueira, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.