Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bonde dos 40 comemora morte da blogueira Samynha Silva

Ao que tudo indica, Samya Silva tinha envolvimento com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital.

Após o assassinato da blogueira Samya Silva, mais conhecida como Samynha Silva, que ocorreu no final da tarde de domingo (1º), imagens e vídeos começaram a circular na internet, supostamente, de membros da facção criminosa Bonde dos 40 comemorando a morte de Samynha.

Ao que tudo indica, Samya Silva tinha envolvimento com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e postava em suas redes sociais fotos e vídeos fazendo apologia ao PCC.

Nas imagens que circulam na internet, uma conta do instagram, supostamente do Bonde dos 40, ameaça a blogueira teresinense.

Foto: Reprodução/InstagramPrint do Bonde dos 40 ameaçando Samya de morte
Print do Bonde dos 40 ameaçando Samya de morte

Após o crime, fotos de Samya Silva morta no chão viralizaram com legendas de comemoração e deboche com seu assassinato. Veja abaixo:

Vídeo fazendo apologia ao PCC

O GP1 obteve acesso às imagens que mostram Samynha Silva dançando e fazendo o símbolo do número "3" com a mão direita, em apologia às três letras do PCC. No vídeo, ela aparece consumindo bebidas alcóolicas em companhia de duas amigas em um salão de beleza. A blogueira de Teresina tem mais de 40 mil seguidores nas redes sociais e era bastante conhecida por se envolver em polêmicas.

Entenda o caso

A blogueira Samya Silva, mais conhecida como Samynha Silva, foi perseguida e executada com pelo menos cinco tiros no final da tarde deste domingo (1º). O crime aconteceu enquanto a vítima pilotava sua motocicleta, na Avenida João XXIII, no bairro São João, zona leste de Teresina.

Ao GP1, Silvana Vieira, da Guarda Civil Municipal de Teresina, informou que a equipe da GCM foi acionada por populares que denunciaram que homens em atitude suspeita estariam observando a blogueira Samynha Silva e outras duas amigas no parque aquático Eldorado Country Club, situado no bairro São João, mesmo bairro onde ocorreu o assassinato. Ainda segundo a guarda municipal, as três amigas foram seguidas pelos criminosos até as proximidades do balão do São Cristóvão, onde eles balearam a blogueira, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.