Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Prefeitura de São João do Arraial promove festa em homenagem às crianças

O evento reuniu famílias e crianças de todas as idades em um dia repleto de diversão e alegria.

A Prefeitura de São João do Arraial, em colaboração com a Secretaria de Educação Municipal, realizou nessa quinta (19), uma festa em homenagem às crianças do município. O evento reuniu famílias e crianças de todas as idades em um dia repleto de diversão, alegria e muitas atividades.

A festa das crianças foi marcada por uma série de atrações pensadas para entreter e encantar os pequenos. Desde brincadeiras tradicionais até apresentações especiais, o evento proporcionou momentos mágicos para todos os presentes. O ponto alto do dia foi a participação do carismático Palhaço Fufuca, que, com seu humor cativante, trouxe risadas e alegria a todos os presentes.

A Prefeita Vilma Lima expressou sua satisfação e entusiasmo com o sucesso do evento, destacando a importância de proporcionar momentos de felicidade e descontração para as crianças do município. "Nossas crianças merecem toda a alegria e carinho que podemos oferecer. Este evento é uma maneira de celebrar a infância e promover a união das famílias do nosso município. Estou muito orgulhosa e grata por todos que contribuíram para tornar este dia tão especial", afirma.

A Prefeitura de São João do Arraial e a Secretaria de Educação agradecem a todos os envolvidos, incluindo pais, crianças e voluntários, por tornarem esta festa inesquecível e repleta de alegria. O evento promoveu a união e reforçou o compromisso da administração com o desenvolvimento e a felicidade de todas as crianças do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.