Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem perde a perna após acidente com jovem que fugia da PM em Parnaíba

A vítima continua internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), e seu estado é grave.

Um marinheiro mercante identificado como Jeovane Galeno dos Santos, 50 anos, teve a perna amputada após um grave acidente envolvendo o jovem Rubens Sousa Gomes, de 18 anos, que fugia da Polícia Militar do Piauí. O acidente aconteceu na rua Ceará, em Parnaíba, na noite de sexta-feira (20).

Segundo informações da PM, uma equipe policial avistou dois motociclistas ultrapassando o semáforo no vermelho e em seguida empinando o pneu dianteiro das motocicletas, os policiais então, iniciaram uma perseguição aos suspeitos. Em determinado momento um dos motociclistas que estavam sendo perseguidos, avançou de forma imprudente, os cruzamentos das ruas Rua Benedito dos Santos Lima com a Rua Ceará, momento em que atropelou Jeovane.

Ainda segundo a polícia, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para realizar o atendimento dos envolvidos no acidente. O jovem foi liberado, no local, pelos médicos do SAMU, já Jeovane teve uma fratura exposta na perna e precisou ser encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passou por um procedimento cirúrgico e teve que amputar o membro na altura do joelho. Ele segue internado em estado grave.

Rubens Sousa chegou a ser levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, mas ao chegar no local se queixou de dores, então uma viatura da polícia foi disponibilizada e levou o jovem para o HEDA. Os médicos constataram que ele teve uma fratura na Clavícula e deve passar por cirurgia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.