Fechar
GP1

Santana do Piauí - Piauí

Sobrinho da prefeita de Santana do Piauí sofre mal súbito e morre em pousada

A gestora confirmou a morte de seu sobrinho e fez um pequeno texto de despedida para o sobrinho.

O sobrinho da prefeita Maria José, de Santana do Piauí, identificado como Marcos Matheus de Sousa Lavor, morreu na noite da sexta-feira (20), quando estava em uma pousada no município de Picos, na região Sudeste do Estado. A suspeita é de que a vítima sofreu um mal súbito enquanto conversava com amigos.

Por meio de publicação em redes sociais, a prefeita Maria José confirmou a morte de seu sobrinho e fez um pequeno texto de despedida para Marcos Matheus. “Marcos Matheus, agora que você descansou desse mundo, o céu ganha um anjo. Você sempre foi esse ser amoroso, educado e muito especial! Vá em Paz! Te amamos!”, escreveu.

A post shared by Maria José Sousa (@mariajose_santanadopiaui)

A Prefeitura de Santana do Piauí também lamentou a morte do sobrinho da prefeita e, em nota, se solidarizou com familiares e amigos.

Confira nota na íntegra

A Prefeitura de Santana do Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento do jovem Marcos Matheus de Sousa Lavor, sobrinho da Prefeita Maria José de Sousa Moura, ocorrido nesta sexta-feira, 20 de Outubro, na cidade de Picos- Pl.

Fazemos votos de que a gestora, sua família e amigos, superem este momento de dor e saudade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.