Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende dois bandidos acusados de roubar moto de casal em Teresina

O vídeo do roubo da moto de um casal viralizou nas redes sociais dos teresinenes, nesse sábado (21).

A Polícia Militar do Piauí prendeu dois dos quatro bandidos acusados de terem roubado a motocicleta de um casal, na tarde desse sábado (21), na rua Fenelon Silva, no bairro Lourival Parente. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e o vídeo viralizou nas redes sociais dos usuários teresinenses. Os presos, identificados pelas iniciais D.A.C., de 21 anos de idade e C.H.S.F., de 18, já haviam roubado outro veículo modelo Chevrolet Onix, além de 06 aparelhos celulares. Além de prender os suspeitos, os bens roubados também foram identificados e recuperados.

Segundo informações da PM, uma viatura do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fazia rondas pela região, quando ficou sabendo da prática criminosa através do vídeo que circulou na internet. Através das imagens, foi possível verificar a placa de uma das motos utilizadas para praticar o roubo e dessa forma, as equipes policiais dirigiram-se para o endereço ao qual o veículo estava vinculado, na rua Central, Vila Jerusalém.

Foto: Divulgação/PM-PIOs suspeitos já haviam roubado um veículo modelo Chevrolet Onix, que foi recuperado pela Polícia Militar
Os suspeitos já haviam roubado um veículo modelo Chevrolet Onix, que foi recuperado pela Polícia Militar

Chegando ao local, a guarnição avistou, em frente a uma casa daquela rua, a motocicleta modelo Honda Fan na cor vermelha que foi usada para praticar o roubo. Então, as equipes bateram no portão da residência e deram voz de prisão ao suspeito que se apresentou como proprietário do veículo.

O segundo suspeito foi preso e localizado com o apoio de viaturas do BPRE e da RONE.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido com os bandidos
Material apreendido com os bandidos

Na Central de Flagrantes, um deles resolveu colaborar e apontou onde os veículos e os aparelhos celulares roubados estavam.

O assalto

Uma câmera de segurança, instalada em uma residência, flagrou a ação criminosa de quatro bandidos, que roubaram a motocicleta de um casal no cruzamento das ruas Fenelon Silva com Wenceslau Braz, próximo ao Campo do Dezoitão, no bairro Lourival Parente, zona sul da Capital.

O crime ocorreu por volta de 14h36 desse sábado (21). O casal estava se deslocando pela Rua Fenelon Silva e ao se aproximar do cruzamento com a Rua Wenceslau Braz, acabou sendo abordado pelos quatro assaltantes que, rapidamente, o rendeu.

Durante a abordagem ao casal, um dos bandidos ainda chegou a abrir o portão de uma residência para tentar assaltar o morador, que estava na porta de casa e correu para o interior do imóvel, ao perceber o crime que acontecia no meio da rua.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.