Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ismael Silva diz que deixa PSD se partido não lançar candidato próprio

"Se for concretizado esse cenário, o caminho natural é a saída do PSD em 2024", disse o vereador.

O vereador Ismael Silva (PSD) marcou presença na Convenção Estadual do PSDB, na manhã desta segunda-feira (23), evento que reuniu os principais nomes da oposição no Piauí. Em entrevista a jornalistas, o parlamentar afirmou que deve deixar o PSD caso a sigla deixe de lançar candidatura própria para apoiar Fábio Novo (PT).

Segundo o vereador, se o cenário de apoio a Fábio Novo se concretizar, o caminho natural é sua saída do PSD. “Se for concretizado esse cenário, o caminho natural é a saída do PSD em 2024, no momento da janela partidária. Essa informação já repassei para o presidente do Diretório Municipal”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Ismael Silva
Vereador Ismael Silva

Ismael informou que deve se reunir nos próximos dias com os deputados Júlio César e Georgiano Neto, principais líderes do PSD no Piauí, para discutir essa questão.

“Tem uma reunião agendada com o próprio deputado Georgiano e com o deputado Júlio para tratar sobre esse tema, porque, infelizmente, diante de todo esse cenário que se desenha, de apoio ao deputado Fábio Novo, nós estaremos no caminho diferente”, completou o parlamentar.

Destino

O vereador revelou que já recebeu convites para se filiar ao PSDB, Progressistas e outros partidos. “Já recebemos alguns convites, o próprio deputado Luciano [PSDB] nos estendeu esse convite, o senador Joel [PP] também nos convidou, outros partidos já fizeram esse convite também. Vamos avaliar tudo isso com muita cautela, acho que nós temos tempo, hoje o meu principal foco tem sido avaliar os problemas que a cidade de Teresina enfrenta, tentando apresentar soluções”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.