Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Jovem de 21 anos é executado a tiros em Cajueiro da Praia

O GP1 apurou que a vítima tinha passagens pela polícia por roubo e era dependente químico.

Um jovem identificado como Renan Queiroz da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (23), em uma residência localizada na cidade de Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí.

De acordo com informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares que informaram um possível tiroteio próximo ao Hospital de Cajueiro da Praia. Assim que chegaram ao local indicado, os policiais encontraram Renan Queiroz dentro de uma residência sem vida, com marcas de tiros.

Foto: Reprodução/PMPICasa em que Renan Queiroz da Silva foi assassinado
Casa em que Renan Queiroz da Silva foi assassinado

Testemunhas informaram que dois homens em uma moto modelo Fan preta teriam chegado ao local e surpreendido a vítima com disparos de arma de fogo. Segundo apurado pelo GP1, a vítima tinha passagens pela polícia por roubo e já havia sido internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Os policiais realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil do Piauí e do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.