Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos realizando assalto na zona sudeste de Teresina

O vídeo foi registrado na tarde desta terça-feira (24), em uma rua no bairro Dirceu I.

Uma câmera de segurança flagrou um assalto na tarde desta terça-feira (24), no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina. Nas imagens, é possível observar que uma dupla de criminosos aproveitou a tranquilidade da rua para abordar uma mulher.

A vítima, vestida com uma roupa preta, é vista na calçada de uma residência, enquanto os dois bandidos se aproximam dela em uma motocicleta. Assim que ficam frente a frente com a mulher, os dois anunciam o assalto.

Sem ninguém para ajudar, a vítima apenas entrega o celular para o criminoso que estava na garupa da motocicleta e usava um boné. Com o aparelho em mãos, o condutor e o comparsa fogem do local.

Em outra imagem, também é possível ver que o criminoso na garupa chega a cobrir a placa da motocicleta, em uma ação para dificultar a identificação da dupla. Ainda não há informações sobre a localização dos dois bandidos. A Polícia Civil deve apurar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.