Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto e Simone Pereira devem aderir a Fábio Novo na sexta (27)

Na mesma ocasião, alguns líderes do PSD também vão aderir ao pré-candidato a prefeito do PT.

Tudo está sendo preparado para que os deputados estaduais do MDB, Simone Pereira e Georgiano Neto, formalizem apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), na próxima sexta-feira (27). Como antecipado pelo GP1 ainda na semana passada, no mesmo ato, líderes que integram o PSD também vão dizer “sim” ao projeto do PT na Capital, que tem como maior articulador o governador Rafael Fonteles.

Com mais estas declarações, Fábio vai passar a contar com o apoio de seis parlamentares emedebistas que defendem a indicação de um líder do partido para o espaço de vice na chapa capitaneada por Novo.

Foto: Alef Leão/GP1Simone Pereira e Georgiano Neto
Simone Pereira e Georgiano Neto

Nome próprio

O partido hoje está dividido e um segmento minoritário defende a pré-candidatura própria emedebista na corrida pelo comando do Palácio da Cidade no próximo ano. O médico Paulo Márcio está com o nome posto e tem buscado se viabilizar para o pleito.

Recuou

Na semana passada, o deputado estadual Henrique Pires desistiu da pré-candidatura a prefeito e retirou o nome do páreo durante coletiva de imprensa na sede do MDB, na zona leste da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.