Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Traficante é preso em operação da Polícia Civil em José de Freitas

O alvo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil do Piauí com o apoio da Força Estadual de Segurança Pública, da Guarda Municipal e do grupo Tático Motorizado da ROTAM prendeu, nesta quarta-feira (25), em José de Freitas, um suspeito considerado um dos maiores traficantes da região. Ele também é acusado de homicídio.

Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de busca domiciliar em dois endereços ligados ao acusado. Na ocasião, foi apreendida grande quantidade de entorpecentes embalados para a comercialização, material para a endolação e dinheiro em cédulas típicas do produto da traficância.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial e drogas apreendidos
Material e drogas apreendidos

Por conta da droga, ele foi preso em flagrante. O pai dele e sua esposa também foram conduzidos para o 17° DP de José de Freitas para prestar esclarecimentos.

Foto: Divulgação/PC-PIEquipe que participou da operação
Equipe que participou da operação

O alvo foi encaminhado posteriormente para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Ele deverá passar por audiência de custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.