Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Criminosos matam mulher a tiros em Buriti dos Lopes

O crime ocorreu por volta das 19h40, próximo à casa da vítima, no bairro Vila Nova.

Uma mulher identificada como Rosa de Sousa Braga, conhecida como Rosa Palmeirão, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (25). O crime ocorreu próximo à casa da vítima, localizada no bairro Vila Nova, na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

De acordo com informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, sargento Filho, o crime ocorreu por volta das 19h40 e, desde então, as equipes seguem em diligências no local.

Segundo apurado pelo GP1, a vítima estava pilotando uma motocicleta modelo Pop 100, quando foi surpreendida pelos criminosos. Devido aos ferimentos, Rosa Palmeirão foi a óbito ainda no local do ocorrido.

Após serem acionados para atender ao homicídio, os policiais militares isolaram a área do crime ao mesmo tempo que acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.