Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos realiza aprofundamento de poço

Neste ano já foram realizados aprofundamentos em diversos poços de bairros populosos do município.

A Prefeitura de Altos, por meio do prefeito Maxwell da Mariínha (MDB), divulgou por meio das redes sociais que a gestão municipal está realizando a obra para o aprofundamento do poço localizado no bairro Maravilha.

“A Prefeitura de Altos segue trabalhando intensamente para levar abastecimento de água nas zonas urbanas e rurais do município. Com muita dedicação, estamos avançando e levando esse líquido precioso para as casas dos nossos altoenses!”, disse o perfil oficial da prefeitura, por meio de uma publicação no Instagram.

A post shared by Prefeitura de Altos® (@prefeituradealtos_pi)

Neste ano já foram realizados aprofundamentos em poços de bairros bem populosos, como o bairro Maravilha e no bairro tranqueira. Além desses, diversos outros poços foram aprofundados pela cidade.

Em imagens divulgadas pela prefeitura é possível ver que as obras estão em andamento e que as melhorias vão atender diversos moradores do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.