Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos faz obras em poços para levar água à população

Obras já foram realizadas em poços de bairros bem populosos, como o bairro Maravilha e o Tranqueira.

A prefeitura de Altos divulgou por meio das redes sociais que a gestão municipal está realizando diversas obras para a abertura aprofundamento de poços. Essas obras vão melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona urbana e rural, levando água de qualidade as famílias.

“A gestão Altos Para Todos tem feito o trabalho vital de levar água a todos os altoenses. A Prefeitura de Altos na gestão do prefeito Maxwell da Mariínha tem ido levar a água a quem precisa, seja na zona urbana ou rural, seja com o aprofundamento de poços ou na abertura de novos poços para o abastecimento necessário da cidade. Altos é para todos!”, disse o perfil oficial da prefeitura, por meio de uma publicação no Instagram.

A post shared by Prefeitura de Altos® (@prefeituradealtos_pi)

Os aprofundamentos já foram realizados em poços de bairros bem populosos, como um no bairro Maravilha e outro em Tranqueira. Além desses, mais cinco poços foram aprofundados, sendo dois no bairro Santa Inês, um no São Sebastião, um na Tesoura e um outro no Alto Franco.

Novos 21 poços foram perfurados. Em algumas imagens divulgadas no perfil da prefeitura, é possível notar que o prefeito Maxwell da Mariínha, esteve presente no desenvolvimento das obras de melhorias pelo município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.