Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ex-presidiários são executados a tiros na cidade Picos

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (27), no bairro Conduru.

Os ex-presidiários identificados como Mardilla Fernanda Bezerra Nonato e Anselmo Pimentel Barbosa foram executados a tiros, na noite dessa sexta-feira (27), quando criminosos fortemente armados invadiram a residência da mulher, situada no bairro Conduru, em Picos. Durante a ação criminosa, uma cadela Pitbull também foi assassinada.

A Polícia Militar de Picos informou ao GP1 que os policiais foram acionados por volta de 21h para atender uma ocorrência sobre disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao endereço informado, os policiais constataram que Mardilla Nonato já estava morta e acionaram o Samu para socorrer Anselmo Barbosa, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito dentro da ambulância.

Foto: Reprodução/ WhatsappMardilla Fernanda Bezerra Nonato e Anselmo Pimentel Barbosa
Mardilla Fernanda Bezerra Nonato e Anselmo Pimentel Barbosa

Ainda segundo a PM de Picos, as vítimas são egressas do sistema penitenciário do Piauí. A mulher cumpriu pena por tráfico de drogas e Anselmo Barbosa por crime de roubo. A suspeita é que o duplo homicídio tenha relação com disputas relacionada ao tráfico.

Os policiais militares isolaram a área do crime e depois, deram início às diligências para identificar e localizar os autores do crime, que segundo as informações apuradas pela PM, estariam transitando em um carro modelo Corolla, sem placa. Contudo, até o momentos os criminosos não foram presos.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada no combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas (DFHT), em Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.