Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é preso em Fortaleza acusado de homicídio em Floriano

O suspeito estava foragido desde abril deste ano, quando foi descoberto seu envolvimento no crime.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) prendeu, neste domingo (29), na cidade de Fortaleza, no Ceará, um homem identificado pelas iniciais D. de J.A.T., conhecido como “Dalvin”. Ele é suspeito de participar de homicídio ocorrido no final de novembro de 2022 no município de Floriano, na região sul do Piauí.

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil do Ceará. O suspeito estava foragido da Justiça desde abril deste ano, quando foi descoberto seu envolvimento no crime.

A prisão também foi feita com o auxílio do Departamento de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, que conseguiu chegar a localização exata do alvo em Fortaleza.

A PC-CE, ao receber a informação, iniciou as diligências ao local. A prisão foi efetuada às 13h deste domingo (29) e agora o suspeito está esperando as devidas providências judiciais cabíveis para voltar ao Piauí.

Relembre o caso

O investigado é suspeito pelo homicídio de André Feitosa da Silva, morto a tiros enquanto estava em sua casa e foi surpreendido por vários homens em um carro modelo Siena, acompanhado por outras em motocicletas. Eles atiraram na vítima, que morreu no local, além de ferir sua irmã, Mariza Feitosa da Silva. O caso aconteceu no dia 28 de novembro de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.