Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcos Elvas nega quebra de acordo com PSDB após anúncio de Sílvio

"Não [há quebra de acordo]. O que a gente vai construir é uma chapa competitiva", declarou.

Tem repercutido nos bastidores da politica que o fato de o médico Sílvio Mendes (presidente municipal do União Brasil) ter confirmado que é pré-candidato a prefeito de Teresina antes do prazo previsto pela oposição – que seria em novembro – desagradou o PSDB, sobretudo, o presidente da legenda tucana no Estado, o ex-deputado Luciano Nunes, que também se apresentou como alternativa pelo Palácio da Cidade.

O presidente do Diretório do União Brasil no Estado, Marcos Elvas, se manifestou sobre a situação e afirmou que não houve quebra de acordo com o PSDB. De acordo com ele, o que tem sido feito é um trabalho de montagem da chapa majoritária oposicionista.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcos Elvas, presidente regional do União Brasil
Marcos Elvas, presidente regional do União Brasil

“Não, absolutamente não [há quebra de acordo]. O que a gente vai construir é uma chapa competitiva e lhe digo mais, União Brasil tem um nome, e é o nome que eu defendo, evidentemente, o do doutor Sílvio Mendes”, afirmou Marcos Elvas ao GP1 nesse sábado (28).

Aliado importante

O dirigente estadual do União Brasil aproveitou para tecer elogios ao PSDB e assegurou que juntos vão escolher a melhor chapa para as eleições. “Esse grupo do PSDB é um grupo que tem raiz, que tem história. Então, é um partido importante, com lideranças importantes, e certamente vamos nos juntarmos para escolher o melhor para Teresina”, pontuou Elvas. Além das duas legendas citadas, a oposição conta ainda com mais dois partidos: PL e Progressistas do senador Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.