Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja nomes que podem compor chapa com Sílvio Mendes em 2024

A relação de alternativas conta com dois vereadores da Capital, além de um ex-deputado estadual.

Nessa terça-feira (24) o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) confirmou, em primeira mão ao GP1, que será o pré-candidato da oposição na disputa pelo Palácio da Cidade em 2024, oficialização que havia sido adiantada por nossa reportagem na semana passada. Agora, iniciam as tratativas para escolha do vice que vai compor chapa com o pré-candidato. Hoje, quatro nomes são apontados nos bastidores como alternativas para ocupar esse espaço.

Na relação estão nomes já experimentados do meio político, como o atual presidente do Diretório Regional do PSDB, o ex-deputado estadual Luciano Nunes. O presidente Municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, também consta no ranking de opções da oposição para vice.

Foto: Alef Leão/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

O vereador Ismael Silva (PSD), inclusive, conversou com a imprensa nessa segunda-feira (23) durante convenção do PSDB e foi taxativo ao declarar que não descartava a possibilidade de ser candidato a vice no pleito de 2024.

O ex-senador João Vicente Claudino, que assinou ficha de filiação da sigla tucana ontem, também é apontado por segmentos da oposição como potencial pré-candidato a vice, embora, setores do time o defendam como capitão na corrida majoritária.

Anúncio de Sílvio Mendes

Em entrevista exclusiva nessa terça (24), Sílvio confirmou o que já havia sido adiantado pelo GP1. Ele informou que nos próximos dias irá a Brasília para alinhar o debate com a Executiva Nacional do União Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.