Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não tenho medo do blocão", diz Dr. Pessoa sobre chapa do PT

O prefeito se referiu ao grupo numeroso que vem sendo montado pelo pré-candidato do PT, Fábio Novo.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), afirmou que não tem medo do ‘blocão’ ao ser questionado sobre o grupo numeroso que vem sendo montado pelo pré-candidato ao Palácio da Cidade do PT, deputado estadual Fábio Novo. O chefe do executivo reafirmou que está pronto para o debate e para comparar as ações que estão sendo feitas por sua administração.

Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (30), Dr. Pessoa também aproveitou a oportunidade para avisar que está preparado para colocar em prática, no próximo ano, seu projeto de reeleição a Prefeitura da Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, do Republicanos
Dr. Pessoa, do Republicanos

“Não tenho medo de blocão e muito menos de golpistas. Estou firme na estrada como cidadão e como pré-candidato a reeleição. Estamos preparados para comparar todas as ações que estamos fazendo em nossa gestão”, afirmou o prefeito.

Vice

O prefeito disse ainda que no momento adequado, vai iniciar o debate sobre montagem da chapa. “Eu tenho dito sempre que vamos continuar com os olhos voltados para a gestão. Discussão sobre política partidária, construção de chapa, mais para frente”, finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.