Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo em estado de decomposição é encontrado na zona sul de Teresina

As informações dão conta que o cadáver estava no matagal situado no bairro Esplanada há cerca de 3 dias.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com rosto desfigurado e em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira (31), em um matagal no residencial Judite Nunes, no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

As informações apuradas pelo GP1 indicam que um popular passou pela localidade e sentiu um forte odor, então, ao verificar o que poderia ter causado o mau cheiro, o cidadão encontrou o cadáver e acionou os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar. Os militares isolaram a área da ocorrência até a chegada da perícia.

Foto: Reprodução/ GP1Local onde o corpo foi encontrado, no bairro Esplanada, na zona sul de Teresin
Local onde o corpo foi encontrado, no bairro Esplanada, na zona sul de Teresina

Quando a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica chegou ao local, encontrou o corpo com rosto desfigurado e constatou que o cadáver estava no matagal há pelo menos três dias. A suspeita inicial da Polícia Civil é que o corpo tenha sido desovado na região.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que deve ser submetido ao exame cadavérico, para esclarecer qual foi a causa da morte da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.