Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PCdoB promove evento e formaliza apoio à pré-campanha de Fábio Novo

"Vamos colaborar com a formação do plano de governo em favor da nossa Teresina”, disse Zé Carvalho.

O PCdoB realizou, nesta terça-feira, 03 de outubro, uma plenária com militantes do partido e entidades do movimento social, juntamente com o pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT). Durante o encontro, a legenda tratou da integração na pré-campanha e também apresentou a Fábio um documento com diretrizes para o plano de governo de Teresina.

Esse manifesto reforça o nome de Novo na disputa pré-eleitoral pelo Palácio da Cidade, uma vez que, na federação, conta ainda com a ex-deputada estadual Teresa Britto, dirigente estadual do PV, que está se lançando como pré-candidata à prefeitura.

Foto: Lucas Dias/GP1Zé Carvalho
Zé Carvalho

“Isso reforça nosso alinhamento e integração com a pré-campanha do deputado Fábio Novo. Vamos colaborar com a formação do plano de governo em favor da nossa Teresina. Assim como nossa meta de voltar para a Câmara de Vereadoras de Teresina””, disse Zé Carvalho, presidente estadual do partido.

“Na atividade, nós entregamos ao pré-candidato Fábio Novo, um documento intitulado ‘Teresina da Esperança: por uma cidade mais humana e sustentável’. Essa é uma colaboração do PcdoB, com um documento elaborado pelo partido sob a coordenação do professor Dalton Melo, que já foi secretário do Meio Ambiente do Piauí e nós já o indicamos para compor a equipe do plano de governo de Fábio Novo”, complementou.

Teresa, que é ouvidora geral da Assembleia Legislativa do Piauí, avisou que não vai recuar do projeto em favor do deputado estadual do PT e que a definição se dará somente nas convenções, no ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.