Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ausência de Sílvio Mendes em agendas não afeta estratégia, diz Luciano Nunes

A oposição tem constantemente visitado obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Teresina.

O presidente do PSDB no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, afirmou nesta sexta-feira (06) que a ausência do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) não atrapalha a estratégia da oposição no andamento da pré-campanha para a Prefeitura de Teresina.

Segundo Luciano Nunes, Sílvio Mendes optou por não participar das visitas às obras públicas nesse primeiro momento, como tem feito o ex-deputado e a deputada Bárbara do Firmino (PP).

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

"Doutor Sílvio adotou a estratégia e o entendimento, pelo menos por enquanto, de não percorrer essas obras junto comigo e com a Bárbara. Mas, acredito que a qualquer momento, ele vai se incorporar a essa nossa estratégia em Teresina", explicou Luciano.

A oposição, principalmente com os nomes de Luciano Nunes e Bárbara do Firmino, pré-candidatos ao Palácio da Cidade de Teresina junto com Sílvio Mendes, tem constantemente visitado obras que estão paralisadas ou sendo realizadas pela Prefeitura de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.