Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura inaugura consultório odontológico em UBS de Altos

Algumas crianças que compareceram ao evento de inauguração puderam receber tratamentos no momento.

A Prefeitura de Altos continuou a realizar as inaugurações de estruturas no município, na quinta-feira (05), como o consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde da localidade Bom Passar. O evento realizado faz parte da programação de aniversário de Altos.

Imagens divulgadas nas redes sociais do prefeito do município, Maxwell da Mariínha (MDB) e também no perfil oficial da prefeitura mostram detalhes da nova estrutura e resumiu bastante como ocorreu o eventos que marcou a inauguração.

A post shared by Prefeitura de Altos® (@prefeituradealtos_pi)

Pelas imagens é possível perceber que o consultório contém equipamentos odontológicos de alta qualidade totalmente novos. Algumas crianças que compareceram ao evento de inauguração puderam receber tratamentos no momento.

A programação de inaugurações continua até o dia do aniversário do município. Logo às 7h00 do dia 12 de outubro será realizado o hasteamento da bandeira, depois às 8h30 será celebrada uma missa em ação de graças pela cidade. Em sequência, vai acontecer o tradicional corte de bolo. As inaugurações e outras atividades continuarão acontecendo durante todo o restante do dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.