Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Você não perde apoio que nunca teve", diz Antônio José Lira sobre Pollyanna

"Base, você faz é com aliado, não é com adversário", rebateu o líder da administração do Dr. Pessoa.

O líder da Prefeitura de Teresina, vereador Antônio José Lira (Republicanos), se manifestou sobre as declarações da vereadora Pollyanna Rocha (presidente municipal do PV) que, após ter sua indicada exonerada da Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), teceu críticas ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Horas depois do rompimento oficial, a parlamentar anunciou apoio ao deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato ao Palácio da Cidade do PT.

Em resposta, Lira ponderou que base se faz com aliados e com pessoas que realmente abracem a gestão. Conforme o líder do Executivo, aliado de verdade, “não é adversário”.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Antônio José Lira
Vereador Antônio José Lira

“Se você participa da gestão, tem que abraçar a gestão. Base, você faz é com aliado, não é com adversário. Você não perde o apoio que nunca teve", rebateu o líder da administração do Dr. Pessoa.

Entenda o impasse

A vereadora Pollyanna Rocha deixou a gestão após a exoneração de sua indicada, Maura Sobreira Assunção, para a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest). Em seu lugar, assumiu Igor Barbosa Leite, escolhido pela vereadora Teresinha Medeiros. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Município, na última terça-feira (04).

Horas depois, em conversa com a imprensa, a vereadora afirmou que se sentia aliviada por ter sido ‘convidada’ a deixar a o Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.