Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pollyanna Rocha confronta Teresa Britto e reforça apoio a Fábio Novo

"Rafael Fonteles já afirmou que o candidato da federação é o deputado Fábio Novo", afirmou a vereadora.

A vice-presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereadora Pollyanna Rocha (PV), deixou claro que tem autonomia e confrontou a ex-deputada estadual e ouvidora da Assembleia Legislativa do Piauí, Teresa Britto (PV), ao manifestar seu apoio ao pré-candidato ao Palácio da Cidade, deputado estadual Fábio Novo, enfatizando que essa escolha é "indiscutível".

A atitude da parlamentar municipal entra em conflito com a postura de Teresa, que também se lançou como pré-candidata à prefeitura, apesar da maioria da federação composta por PT, PV e PCdoB já ter escolhido Fábio como seu candidato. Pollyanna destacou essa decisão, reforçando que Novo conta com o respaldo do governador Rafael Fonteles (PT-PI).

Foto: Lucas Dias/GP1Pollyanna Rocha
Pollyanna Rocha

“Todos já viram que o próprio governador Rafael Fonteles já afirmou que o candidato da federação é o deputado Fábio Novo, então isso para nós, é indiscutível", cravou a vereadora.

Vai a convenção

Teresa Britto avisou que não vai retirar a pré-candidatura em favor de Fábio Novo e declarou que está disposta a ir às convenções para a definição, previstas para o meio do ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.