Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues recebe título de cidadão teresinense na Câmara Municipal

Honraria foi proposta pelo vereado Aluísio Sampaio, presidente municipal do Progressistas em Teresina.

Alef Leão/GP1 1 / 8 Joel Rodrigues com título de cidadania teresinense Joel Rodrigues com título de cidadania teresinense
Alef Leão/GP1 2 / 8 Joel Rodrigues, presidente estadual do PP Joel Rodrigues, presidente estadual do PP
Alef Leão/GP1 3 / 8 Aluísio Sampaio foi o proponente do título a Joel Rodrigues Aluísio Sampaio foi o proponente do título a Joel Rodrigues
Alef Leão/GP1 4 / 8 Solenidade de outorga do título de cidadania teresinense a Joel Rodrigues Solenidade de outorga do título de cidadania teresinense a Joel Rodrigues
Alef Leão/GP1 5 / 8 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Alef Leão/GP1 6 / 8 Joel Rodrigues e Aluísio Sampaio Joel Rodrigues e Aluísio Sampaio
Alef Leão/GP1 7 / 8 Ex-prefeito Joel Rodrigues Ex-prefeito Joel Rodrigues
Alef Leão/GP1 8 / 8 Joel Rodrigues Joel Rodrigues

Joel Rodrigues (Progressistas), ex-deputado e ex-prefeito de Floriano, recebeu título de cidadão teresinense na manhã desta sexta-feira (10), durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Teresina. A honraria foi proposta pelo vereado Aluísio Sampaio (Progressistas).

A cerimônia para concessão do título contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, partido presidido por Joel a nível estadual, no Piauí.

Joel Rodrigues ressaltou a alegria em receber o reconhecimento pela Câmara Municipal de Teresina. Embora sua trajetória política tenha iniciado em Floriano, ele falou que foi abraçado pela capital do Piauí, o que reflete na concessão do título. “Recebo com muita emoção. Eu tive a oportunidade de entrar muito cedo na vida pública, fui vereador três vezes da cidade de Floriano, prefeito quatro vezes, mas também tive a oportunidade de ser deputado estadual, de poder ter participado de discussões de projetos importantes para Teresina, para o Piauí e ter participado de um processo eleitoral como candidato a senador e conhecer Teresina, ser abraçado pelos teresinenses”, declarou Joel.

Ciro Nogueira destacou a trajetória de Joel Rodrigues, que culminou com uma expressiva votação para senador nas eleições de 2026. “Joel é uma figura única no Estado. Fez uma eleição maravilhosa para o Senado, uma eleição surpreendente e uma das mais emocionantes e bonitas da história do Piauí. Ele teve uma votação fantástica em Teresina. Quem poderia imaginar que o ex-prefeito de Floriano pudesse ganhar de Wellington Dias, uma coisa histórica. Joel é uma figura maravilhosa”, disse Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.