Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes fogem do Centro Educacional Masculino em Teresina

Segundo a Sasc, a fuga ocorreu nesta terça (14), durante uma oscilação de energia elétrica na unidade.

Três adolescentes, que não tiveram as identidades reveladas, fugiram do Centro Educacional Masculino (CEM) no momento que ocorreu intensa oscilação de energia elétrica no início da madrugada desta terça-feira (14), no bairro Itaperu, em Teresina.

Segundo a Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho e de Direitos Humanos (Sasc), os adolescentes cerraram as grades da cela onde estavam confinados, no alojamento de número 9, subiram no telhado e pularam o muro do CEM. Já fora do local, eles ainda tentaram roubar uma motocicleta para empreender fuga, mas sem sucesso. Desse modo, eles tomaram destino ignorado a pé.

Foto: ReproduçãoTrês internos quebraram celas do CEM
Três internos fugiram do CEM

As informações fornecidas pela Sasc dão conta também que o serviço de monitoramento do CEM percebeu a movimentação dos internos e lançou alerta, porém, não teria dado tempo dos agentes socioeducadores evitarem a fuga.

Até o momento, os fugitivos ainda não foram recapturados.

Confira a nota da Sasc na íntegra:

A Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos-Sasc confirma a fuga de três adolescentes, sendo dois maiores de idade, do Centro Educacional Masculino, em Teresina, na madrugada desta terça-feira, 14. As circunstâncias da fuga estão sendo apuradas pela Secretaria e as providências para a recaptura dos adolescentes já estão sendo tomadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.