Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grupo de mulheres do PSDB declara apoio a Sílvio Mendes

O PSDB ainda tem o ex-deputado estadual Luciano Nunes, como pré-candidato ao Palácio da Cidade.

Um grupo de mulheres que integra a ala feminina do PSDB declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes. O alinhamento foi firmado durante reunião na manhã desta terça-feira (14), na sede do UB, zona leste da Capital.

As líderes tucanas destacaram que o objetivo é unir as oposições em torno do nome de Sílvio, que já foi prefeito da cidade por dois mandatos consecutivos. Na ocasião, também foi promovido um ato de filiação de lideranças ao União Brasil.

Essa declaração de apoio tem um significado ainda maior devido ao fato de o PSDB ter o ex-deputado estadual Luciano Nunes, como pré-candidato ao Palácio da Cidade no pleito que vem.

União

Diante dessa divisão, o time liderado pela ala liderada pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, é que até o início do próximo ano, o grupo já tenha acertado o nome que vai liderar a chapa majoritária da oposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.