Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison quer incluir agronegócio no plano de governo de Fábio Novo

Parlamentar emedebista pontuou que ambas as áreas possuem capacidade de crescer em Teresina.

O deputado estadual João Mádison (MDB) afirmou nesta terça-feira (14) que visa apresentar medidas de fortalecimento para a agropecuária e agronegócio e inseri-las no plano de governo do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT).

Parlamentar emedebista pontuou que ambas as áreas possuem capacidade de crescer de forma exponencial em Teresina e, por isso, precisam ser trabalhadas e terem uma atenção especial, visando fortalecimento na Capital.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado João Mádison
Deputado João Mádison

“É importante se dizer isso porque há muito tempo se fala e nada faz, e agora, eu tenho certeza que, com o projeto que nós estamos fazendo para anexar ao plano de governo do Fábio Novo, vai fortalecer a agropecuária e o agronegócio da nossa capital”, destacou o deputado.

Mádison afirmou que as medidas precisam de uma atenção melhor, pois Teresina possui área rural de expressão. “Que o Fábio Novo seja nosso futuro prefeito, para continuar com a agropecuária de Teresina, que é forte, nós temos a maior zona rural das capitais, que precisa ser aproveitada”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.