Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso por furto dentro de campo de futebol em Picos

Os policiais constataram através de câmeras de segurança que o suspeito praticava o crime há 8 dias.

Um homem identificado pelas iniciais A.L.P. foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (15), enquanto furtava objetos de um campo de futebol. A prisão ocorreu enquanto ele ainda cometia o delito, no bairro Catavento, localizado na cidade de Picos.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram a corporação informando sobre um possível furto no campo de futebol do bairro Catavento, oportunidade em que os policiais foram ao local para averiguar a veracidade da ocorrência.

Foto: ReproduçãoFurto em campo de futebol na cidade de Picos
Furto em campo de futebol na cidade de Picos

Assim que chegou ao local indicado, a equipe se deparou com o suspeito furtando alguns objetos, como traves de futebol e acessórios de banheiros. Quando se deparou com a polícia, A.L.P. tentou empreender fuga, porém a tentativa foi frustrada e logo foi capturado.

Além dos objetos frutos d furto, os policiais também encontraram, sob posse do suspeito, uma arma branca, que seria utilizado no crime. Dando continuidade às diligências, a equipe constatou, através do sistema interno de segurança privada, que o suspeito realizava o furto no campo de futebol há oito dias.

Foto: ReproduçãoArma utilizada no furto
Arma utilizada no furto

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.