Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fugitivo da Cadeia Pública de Altos é preso na zona sul de Teresina

Segundo o delegado Emir Maia, da DECAP, o criminoso responde por crimes de tráfico de drogas e roubo.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou ação na manhã desta quinta-feira (16) para cumprir mandado de prisão e recapturar o fugitivo da Cadeia Pública de Altos, identificado como Ademir Vieira Barros, no bairro Vamos Ver o Sol, zona sul de Teresina.

De acordo com as informações fornecidas pelo delegado Emir Maia, titular do Departamento de Capturas (DECAP), o criminoso estava cumprindo pena por crimes de tráfico de drogas e roubo, quando fugiu da Cadeira Pública de Altos ainda no mês de agosto deste ano.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPolícia recaptura foragido do sistema prisional em Teresina
Polícia recaptura foragido do sistema prisional em Teresina

Ainda segundo a autoridade policial, as investigações apontaram a localização onde o fugitivo estava escondido e então, a ação encabeçada pela DECAP para recapturar o criminoso foi desencadeada com apoio do Departamento-Geral de Operações da Polícia Militar (DGO), 3ª Delegacia Policial e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).

Ademir Vieira Barros deve ser reencaminhado a uma unidade do sistema penitenciário do Piauí para dar continuidade ao cumprimento das penas por tráfico de drogas e roubo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.