Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd reforça interesse do PDT pela vaga de vice de Fábio Novo

"O que a gente confirmou é que o PDT briga pela indicação da vaga de vice", afirmou o vereador.

O presidente estadual do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, voltou a destacar o interesse do partido em indicar um nome para ocupar a vaga de vice na chapa que será liderada pelo deputado estadual Fábio Novo, do PT, na corrida pela Prefeitura de Teresina em 2014. De acordo com ele, o primeiro passo é reafirmar esse interesse do partido que, de acordo com Hidd, reúne todas as condições de entrar na páreo dos debates.

"Na realidade, o que a gente confirmou é que o PDT briga pela indicação da vaga de vice na chapa do Fábio Novo. O PDT tem história aqui na cidade de Teresina, tem vereadores, tem o presidente da Câmara, tem o segundo vereador mais votado aqui na capital, então, brigamos por essa indicação, para que após isso, a gente apresente alguns nomes e no coletivo aprove. Primeiro disputamos a indicação de vice, para depois definir nomes por todos aqueles que fazem a coligação", explicou Hidd.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Evandro Hidd
Vereador Evandro Hidd

Perguntado se algum nome pode ser aventado ainda este ano, o vereador ponderou que o momento é de discussão, para depois, sentar com os demais membros do partido para colocar sobre a mesa as alternativas que deverão ser apresentadas para um entendimento.

"Não [tem nome pré-definido para vice]. Acho que o momento é de discussão. Essa decisão de indicação de vice, acho que fica para o início do ano que vem", finalizou Evandro Hidd.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.