Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Pré-candidato Ferdinand Freitas recebe adesão de oito vereadores

Tenho certeza que lá do céu o grande Robert está feliz com esse acontecimento", disse João Mádison.

O pré-candidato à Prefeitura de José de Freitas, médico Ferdinand Freitas, recebeu a adesão de oito vereadores da oposição, dentre eles, o presidente da Câmara Municipal nessa quinta-feira (16), na corrida eleitoral do próximo ano.

Os vereadores que aderiram ao médico Ferdinand são: Helena Barros (Republicanos), Lúcia Ribeiro (Progressistas), Júnior do X (PV), Zilzimar Fernandes (MDB), Roberval Carvalho (MDB), Chagas Pescador (PDT), Dante Freitas (Progressistas) e o presidente da Câmara, Tiago Pinto (Progressistas).

Foto: DivulgaçãoFerdinand Freitas recebe adesão de oito vereadores de José de Freitas
Ferdinand Freitas recebe adesão de oito vereadores de José de Freitas

Além dos parlamentares de José de Freitas, declararam apoio também as seguintes lideranças: Alfredo Holanda (PSD) e o ex-vereador Nel Campos (PSD).

Aliado forte

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) afirmou que está bastante satisfeito com o fortalecimento do aliado, pois de acordo com ele, era um sonho do pai de Ferdinand, o saudoso Robert Freitas, ver o filho como pré-candidato e com uma ampla base de apoio. "Tenho certeza que lá do céu o grande Robert está feliz com esse acontecimento, era algo que ele deseja muito", recordou o deputado em conversa com o GP1.

Os próximos passos

De acordo com informações de bastidores, as próximas reuniões vão definir o nome do vice do pré-candidato Ferdinand, debater a formatação do plano de governo, além de traçar as estratégias a serem aplicadas pelo grupo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.