Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Pedro II

O corpo foi encontrado ao lado de uma animal, que também estava morto, na zona rural de Pedro II.

O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição próximo à localidade Tapera dos Vital, localizada na zona rural do município de Pedro II, nesse sábado (18). Ao lado do corpo, os moradores da localidade ainda encontraram o cadáver de um jumento com marcas de disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, ainda não foi possível confirmar de quem são os restos mortais. Alguns moradores da região sentiram o mau cheiro e notaram a presença de muitos urubus no local, após isso, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Instituto de Medicina Legal (IML)
Instituto de Medicina Legal (IML)

Inicialmente, foram constatadas várias perfurações de bala no corpo do animal e nenhum perfuração do tipo no corpo humano, o que deve ser mais esclarecido em investigação por parte da perícia.

A Polícia Civil está encarregada de investigar o caso e apenas após exame de perícia será possível identificar quem foi a vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.