Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia interdita casa de shows Cilada durante operação em Teresina

Ainda durante a operação foi interditada também uma loja de conveniências por irregularidades.

Divulgação/Ascom 1 / 7 Polícia interditou o Cilada Polícia interditou o Cilada
Divulgação/Ascom 2 / 7 Loja de conveniências também foi interditada Loja de conveniências também foi interditada
Divulgação/Ascom 3 / 7 Policiais durante a operação Policiais durante a operação
Divulgação/Ascom 4 / 7 Polícia interditou o Cilada, na zona leste Polícia interditou o Cilada, na zona leste
Divulgação/Ascom 5 / 7 Policiais fazendo a revista Policiais fazendo a revista
Divulgação/Ascom 6 / 7 Operação Silêncio e Paz Operação Silêncio e Paz
Divulgação/ SSP-PI 7 / 7 A Operação Silêncio e Paz foi deflagrada em todas as zonas de Teresina A Operação Silêncio e Paz foi deflagrada em todas as zonas de Teresina

A Operação Silêncio e Paz, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, interditou na noite desse sábado (18), a casa de shows “Cilada” e uma loja de conveniência na zona leste de Teresina.

De acordo com informações da secretaria, o Cilada foi interditado pelo crime de perturbação do sossego público e a loja de conveniência, que é conhecida como local de encontro de veículos e venda de bebidas alcoólicas, foi por irregularidades.

Iniciada na sexta-feira (17), os dois dias de operação resultaram na prisão em flagrante de 22 pessoas, interdição de cinco estabelecimentos e na apreensão de dois automóveis, 10 motocicletas, 45 celulares com restrição de roubo/furto, 1 espingarda, 4 pistolas, 4 revólveres, 1 arma de fabricação caseira e entorpecente.

Para o secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, a Operação Silêncio e Paz é extremante necessária para garantir a tranquilidade aos cidadãos piauienses. "A partir de agora no Piauí é indiscutível que todos respeitem e cumpram as leis. Continuaremos firmes no combate a qualquer tipo de crime e violência, e essa é mais uma demonstração do nosso compromisso em manter a segurança e ordem pública. Contamos com o apoio de todos os piauienses para que compras as leis, que é uma obrigação de todos os cidadãos", pontuou o gestor.

A operação contou com o apoio das forças de segurança do Estado e da Prefeitura de Teresina.

Outro lado

Nenhum responsável pelo Cilada foi localizado pelo GP1 para comentar a interdição. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.