Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar apreende arma e drogas na zona sul de Teresina

Todo o material apreendido pelos policiais foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial – BPRone, realizou a apreensão de uma arma de fogo, drogas e outros materiais, no bairro Teresina Sul, na tarde desse sábado (18). O material estava com um homem que fugiu ao avistar a polícia.

Segundo informações da PM, uma equipe realizava um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando os policiais identificaram um homem em atitude suspeita nas proximidades de algumas residências. Ao ver a polícia se aproximando, o homem fugiu pulando muros das casas.

Ainda de acordo com informações da polícia, a equipe realizou uma busca pelo suspeito, porém, não foi possível localizá-lo. Ao fugir, o homem deixou para trás 1 rifle calibre 44, 4 tabletes de maconha, 1 porção de cocaína, 1 porção de crack, 1 balança de precisão, 1 celular e 1 maleta da marca “taurus”, material apreendido pelos policiais.

Equipes da PM continuam realizando buscas pelo suspeito. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para serem tomados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.