Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Jovem empina pneu de moto adulterada e acaba apreendido no Piauí

O adolescente de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia de Paulistana, nessa quarta (1º).

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais do motopatrulhamento do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, na noite dessa quarta-feira (1º), no município de Paulistana. A ação aconteceu após o jovem empinar o pneu da motocicleta que conduzia, na prática conhecida como "dar o grau", que consiste em executar manobras perigosas, em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, os policiais visualizaram uma pessoa executando manobras em uma moto sem placa e ainda em excesso de velocidade, na via situada no Centro de Paulistana. Foi então que a equipe da PM deu início ao acompanhamento para interceptar o suspeito, que momentos depois foi abordado pelos militares.

Foto: Reprodução/ WhatsappMotocicleta adulterada foi apreendida em Paulistana
Motocicleta adulterada foi apreendida em Paulistana

Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito era um adolescente de 15 anos e que o veículo estava com chassi e motor adulterados. Diante das infrações de trânsito, o adolescente foi conduzido até a Delegacia Seccional da Polícia Civil de Paulistana.

A motocicleta foi apreendida e também foi encaminhada para a Delegacia de Paulistana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.