Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes avalia mudança no comando do União Brasil

O pré-candidato a prefeito lembrou que possui uma boa relação com Bivar e com Rueda que assumirá a sigla.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes, se manifestou sobre a mudança de comando da sigla que vai sair da tutela do deputado federal Luciano Bivar para as mãos do advogado Antônio Rueda.

Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (20), Sílvio afirmou que mantém uma boa relação com os dois líderes, com quem esteve reunido no início desse mês de novembro, em Brasília. O médico lembrou ainda que teve o aval nacional para colocar em curso sua pré-candidatura a prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Temos um bom relacionamento com o deputado Bivar e com o empossado Antônio Rueda, com quem estivemos há poucos dias. Temos o apoio do partido [para seguir como pré-candidato]”, declarou Mendes.

Reunião em Brasília

Sílvio Mendes recebeu o aval e total apoio da cúpula nacional do União Brasil para ser candidato a prefeito de Teresina no pleito de 2024. Mendes estava acompanhado do presidente estadual da legenda no Piauí, Marcos Elvas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.