Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Balada Literária em Teresina homenageia o músico Teófilo Lima

O evento, que também será realizado em São Paulo e Recife, vai homenagear ainda o cantor Chico César.

Acontece em Teresina, nos dias 5 e 6 de dezembro, a 7ª edição da Balada Literária, que neste ano homenageia o músico parnaibano Teófilo Lima. O evento, que também será realizado em São Paulo (SP) e Recife (PE), vai homenagear ainda o cantor Chico César, o poeta Miró da Muribeca, a escritora Roseane Borges e a filósofa Maria Vilani.

Em Teresina, a Balada Literária será realizada no Memorial Esperança Garcia, situado na Avenida Miguel Rosa. A programação contará com oficinas, palestras, lançamentos de livros e apresentações musicais.

Foto: Reprodução/InstagramTeófilo Lima
Teófilo Lima

Já estão confirmadas as presenças de Rosane Borges, Maria Vilani e do idealizador da Balada Literária, o escritor Marcelino Freire.

Homenageado

Cantor, compositor, produtor cultural e apresentador do programa Piauizando, Teófilo iniciou sua carreira musical em 1990 com a banda “Rabiscos Urbanos”. A partir de 1994, seguiu carreira solo e alcançou sucesso com suas composições.

Teófilo Lima tem três discos lançados em um EP: Teófilo com Fusão (2001), Matulão (2005), Teófilo (2018) e o EP Lusco Fusco (2022), seu trabalho mais recente. Ao longo de mais de 30 anos de carreira, o artista emplacou sucessos como “Pedra do Sal”, “Beijos e cacos” e “Fascinante”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.