Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo não descarta possibilidade de formar chapa com Luciano Nunes

"Da minha parte está de portas e janelas abertas para que a gente possa dialogar", disse o pré-candidato.

O deputado estadual Fábio Novo (PT), pré-candidato à Prefeitura de Teresina, afirmou nesta segunda-feira (20) que não descarta uma aliança com o ex-deputado Luciano Nunes, presidente do PSDB no Piauí, para formação de chapa em 2024.

Fábio Novo pontua que, de sua parte, está à disposição para o diálogo com o presidente do ninho tucano. “Ela existe [possiblidade de diálogo com Luciano Nunes], da minha parte está de portas e janelas abertas para que a gente possa dialogar. Se eles [oposição] desejarem dialogar, eu estou à disposição”, declarou o petista.

Foto: Alef Leão/GP1Fábio Novo, deputado estadual
Fábio Novo, deputado estadual

O parlamentar petista acrescenta, ainda, que uma formação de chapa com o tucano pode representar um gesto nobre e que traz esquecimento às diferenças políticas do passado entre as siglas divergentes.

“Eu não descarto nenhuma possibilidade [conversa com a oposição]. Se for alguém que deseje esquecer as diferenças políticas do passado em favor de Teresina, é um gesto nobre. Não se faz política olhando pelo retrovisor. Eu não vou ficar vivendo de passado, se eu tenho a capacidade de dialogar”, finalizou Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.