Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio acredita em reaproximação entre Sílvio Mendes e Luciano Nunes

O presidente municipal do PP acompanhou Sílvio Mendes durante visita ao Mercado Público do Dirceu.

O Progressistas está alinhado com o pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, presidente municipal do União Brasil. Isso tem sido evidenciado pela presença dos líderes do PP em todas as agendas que Sílvio tem promovido nas últimas semanas.

Em conversa com o GP1 nessa terça-feira (21), o dirigente do PP na Capital, o vereador Aluísio Sampaio, reafirmou a boa receptividade ao nome de Sílvio e deixou claro que aposta na reaproximação de Luciano Nunes (PSDB), que também está como pré-candidato, com o grupo da oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

"Sílvio tem sido muito bem recebido e, também acredito que o Luciano vai se entender com a gente. Na realidade, eu acho que é uma questão de tempo. Acho que vai dar certo”, analisou Aluísio Sampaio.

Distanciamento

Luciano Nunes se afastou da maioria da oposição sob argumento de que teria ficado insatisfeito com algumas declarações de Sílvio Mendes. Desde então, os dois ainda não conversaram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.