Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que presidente da Fundação Wall Ferraz não vai deixar o PT

"Eu tenho convicção de que ele vai continuar filiado ao partido, que ele ajudou a construir", disse.

O vereador de Teresina Dudu Borges não acredita na saída do aliado e atual diretor da Fundação Wall Ferraz (FWF), Maycon Silva, do PT, para se filiar a outro partido ligado ao prefeito Dr. Pessoa (Republicados). Conforme Dudu, ele e os vereadores petistas trabalharam pela eleição do prefeito em 2020 e, desse modo, é legítima a permanência de Maycon na Fundação e no PT.

Somado ao apoio dado a Dr. Pessoa no pleito passado, Dudu ponderou também que Maycon Silva é um filiado histórico do Partido dos Trabalhadores e que é mais do que natural sua manutenção na sigla.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

"Creio que não [Maycon não deve deixar o PT]. Maycon é um filiado histórico do PT e eu tenho convicção de que ele vai continuar filiado ao partido, que ele ajudou a construir com um brilhantismo", declarou o vereador.

Nos corredores da política local, circula a informação de que o presidente da Fundação Wall Ferraz poderia se filiar ao Republicanos, mesma legenda do prefeito da Capital. Sempre que questionado pela imprensa, Maycon tem evitado se manifestar sobre seu destino partidário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.